Quem sou eu

Minha foto
A menina que cresceu e agora é uma mulher; Parou de brincar e agora enfrenta e vive a vida de verdade! Que deixou de fazerdesenhos de paisagens e agora vai até elas e tira fotos pessoalmente; Não é mais a pequenina que lia contos de fadas...agora vive seus próprios contos,romances,... Não tem mais medo do escuro,e sim apaga a escuridão de sua vida! Não faz diários secretos contando seu sentimentos e segredos...agora Demonstra seus sentimentos em belos poemas e contas seus segredos aos verdadeiros amigos...dos quais aprendeu que PODE CONFIAR!; Não é mais uma criança ..agora tem suas próprias responsabilidades NÃO É MAIS UMA MENINA..É UMA MULHER!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Alguém Assim...


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos.
Que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou e não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona.
Que dê valor ao que realmente importa, que são os meus sentimentos e, que não brinque com eles. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.


*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário