Quem sou eu

Minha foto
A menina que cresceu e agora é uma mulher; Parou de brincar e agora enfrenta e vive a vida de verdade! Que deixou de fazerdesenhos de paisagens e agora vai até elas e tira fotos pessoalmente; Não é mais a pequenina que lia contos de fadas...agora vive seus próprios contos,romances,... Não tem mais medo do escuro,e sim apaga a escuridão de sua vida! Não faz diários secretos contando seu sentimentos e segredos...agora Demonstra seus sentimentos em belos poemas e contas seus segredos aos verdadeiros amigos...dos quais aprendeu que PODE CONFIAR!; Não é mais uma criança ..agora tem suas próprias responsabilidades NÃO É MAIS UMA MENINA..É UMA MULHER!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Escotismo..é uma coisa muito boa que quando vc entra de coração..é incrível,te consome...vc não consegue sair mais..
São amigos que vc faz de todos os lados do mundo(literalmente!),de todas regiões...grande irmãos da fraternidade mundial escoteira ..dos quais vc pode contar pra quase tudo..
é realmente incrível...
só tenho a agradecer tudo que aprendi,vivi,todos que conheci..claro que principalmente meu morzinho!
este post é pra firmar mais uma vez que eu amo o escotismo..mas a vida nos dá outras oportunidades,nos mostra outros caminhos..nem sempre seguimos os melhores..mas se não errarmos nunca vamos aprender..muito menos passar aos nossos as duas versões já vividas como lição.
kiss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário